Apresentação

A Diretoria de Assuntos Administrativos (DAA/UFJ) é um órgão vinculado ao Gabinete da Reitoria da UFJ e que exerce atividades de assessoramento aos órgãos e unidades da gestão da universidade.

Missão

Atuar na identificação e construção de meios burocráticos para realização das finalidades da Universidade a partir de demandas da Reitoria, Pró-Reitorias e Órgãos Administrativos e Suplementares, em especial de modo a promover a conformidade legal e regulamentar e a fomentar boas práticas na administração, universitária, por meio de análises próprias ou de encaminhamentos para manifestação do órgão de representação jurídica da Universidade.

Visão

A Diretoria de Assuntos Administrativos (DAA) da Universidade Federal de Jataí aspira a ser agente facilitador promoção de boas práticas administrativas, de modo a contribuir para o desenvolvimento da Universidade por meio de sua atuação na promoção da conformidade legal e regulamentar, da avaliação de risco decisório quanto a aspectos jurídicos e da transparência.

Nossos valores são:

• segurança jurídica;

• primazia do interesse público;

• simplificação de processos;

• respeito às pessoas e à diversidade;

• comunicação não violenta;

• integridade; e