Apresentação
A Direção de Assuntos Administrativos (DAA/UFJ) é um órgão vinculado ao Gabinete da Reitoria da UFJ e que exerce atividades de assessoramento aos órgãos e unidades da gestão da universidade.
Missão
Atuar na identificação e construção de meios burocráticos para realização das finalidades da Universidade a partir de demandas da Reitoria, Pró-Reitorias e Órgãos Administrativos e Suplementares, em especial de modo a promover a conformidade legal e regulamentar e a fomentar boas práticas na administração, universitária, por meio de análises próprias ou de encaminhamentos para manifestação do órgão de representação jurídica da Universidade.
Visão
A Direção de Assuntos Administrativos (DAA) da Universidade Federal de Jataí aspira a ser agente facilitador promoção de boas práticas administrativas, de modo a contribuir para o desenvolvimento da Universidade por meio de sua atuação na promoção da conformidade legal e regulamentar, da avaliação de risco decisório quanto a aspectos jurídicos e da transparência.
Valores
Nossos valores são:
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segurança jurídica;
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primazia do interesse público;
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simplificação de processos;
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respeito às pessoas e à diversidade;
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comunicação não violenta;
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integridade; e
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aperfeiçoamento contínuo.